quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Campeão mas penalizado??

É muita cara de pau!!!!

Fluminense é campeão, tetracampeão, melhor ataque, melhor defesa, artilheiro, maior número de vitórias, menor número de derrotas e o artilheiro. Tudo belo e alegre, não fosse o fato das dívidas.

Como já foi discutido aqui no blog, as administrações dos clubes são muito sem vergonhas. Não honram compromissos e continuam sempre contratando jogadores cada vez mais caros. Os clubes que tentam fazer direito como os do sul, com pagamento de salário em dia e parceiros para contratações vão se tornando eternos Málagas ou Fiorentinas da vida.

Hoje saiu uma notícia do Yahoo sobre o risco que o Fluminense corre de perder a premiação de 9 milhões paga pela CBF ao campeão brasileiro. Na notícia fala que o clube já perdeu parte dos 4 milhões recebidos da globo e dos 14 milhões da venda do jogador Wallace, tudo por uma dívida tributária. A dívida é de 35 milhões, o clube fez um acordo verbal de pagamento de quase 1 milhão por mês e o presidente reclama que além do pagamento da parcela mensal, ficam penhorando valores extras que entram no clube. E o sujeito com a maior cara de pau do mundo diz o seguinte:

"- Estamos pagando em dia o ano corrente. O que está sendo discutido é o passado. Não devemos nada desde dezembro de 2010. O clube é campeão e a procuradoria quer penalizá-lo? - afirmou Siemsen."

Poxa que injustiça não?? O sujeito deve tributos, vez ou outra atrasa salários, prejudica muita gente, continua pagando fortunas para seus craques para poder ser campeão e ainda ficam penhorando o dinheiro do coitadinho??? Parem de penalizar os clubes, isto não se faz.

E vc leitor, o que pensa desta afirmação do presidente fanfarrão??


3 comentários: