terça-feira, 10 de julho de 2012

Inferno Verde.

       Hoje devido a alguns comentários, deboches por parte de alguns amigos palmeirenses, abri mão de comentar sobre outro assunto para falar da final desta quarta. Sim, o Palmeiras é o virtual campeão. Sim, virtual não é real. E sim, há um senhor de bigode sentado ali no banco. 
Mas a príncipio, são somente nestes fatos que o torcedor pode se embasar. Apesar de invicto, o time não apresenta um futebol muito bonito, e durante toda a competição, foram raros os momentos de suspiros. 
Do outro lado, na fria cidade Curitiba, o torcedor irá amparado em um histórico como mandante excelente, em uma bela partida realizada com muitas chances desperdiçadas em São Paulo, partida que vale salientar a arbitragem, que no meu ponto de vista, mais uma vez favorável ao eixo Rio-São Paulo. 
Amanhã terá Green Hell, lindo foguetório, como foi em Barueri. Será o dia do verde. 
A guerra está declarada. 

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras." ( Augusto Branco ) 





Alvinegro Baleteado. 

3 comentários:

  1. Felipão eh um mestre do futebol. Estarei lá, mas infelizmente nao dará para o coxa.

    ResponderExcluir
  2. Cara, é difícil! Mas nao acho tão impossivel assim. O jogo vai ser muito massa. Sorte de quem for acompanhar!

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena ressaltar que nessa ediçao da Copa do Brasil o Coxa ganhou todos os jogos em casa por 2 ou mais gols de diferença. Diria que ser campeao è dificil, mas nao impossivel.

    ResponderExcluir