quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tá bagunçado, mas tem gerência!

       Tá bagunçado mas tem gerência. Com esta frase faço menção a um título de uma música de João Carreiro e Capataz ( pra quem acompanha sertanejo universitário) e também à quem acompanhou o jogo da noite passada no Engenhão. Flamengo x Corinthians.
       Porém, isto não reflete o perfil do Clube de Regatas do Flamengo. Pelo contrário. Tá bagunçado, e não tem gerência. Tá desorganizado. É o legítimo Bonde do Mengão sem freio (um salve a Emerson Sheik). Um bonde desgovernado. Sem freio  Ladeira abaixo. 
       E hoje mais um revés. Com tudo o que pediu aceito pela diretoria do clube, o argentino Riquelme disse não. Recusou a proposta. Uns alegam que ele acompanhou a partida, e ficou assustado com o comportamento do time, da torcida. Com a bagunça. Não é de se admirar mesmo.  
Uma tentativa de contratação em qual o diretor de futebol Zinho, do próprio clube, não estava ciente. 
       Amanhã fechará a janela para as contratações do exterior, e talvez o Flamengo fique sem um grande nome. E o time pro resto do campeonato será esse. Bottinelli, Ibson. Pra quem ficou preocupado com o episódio Ronaldinho "Gaúcho", eliminação na libertadores, eu diria que o pior ainda pode estar por vir. 



      E hoje, vitórias fáceis de Coritiba e Fluminense. 


      Alvinegro Baleteado. 
       

3 comentários:

  1. Pobre Zinho, foi se meter nessa "barca" furada, se o ronaldinho ainda estivesse no clube seria pior ainda... E concordo com os palpites. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo, como time de massa que é, representa exatamente a cara do Brasil. Uma verdadeira bagunça, que cada um faz o que quer e a festa sempre bem-vinda. Não é a toa que há muitos anos Vampeta já disse "Eles fingem que pagam e a gente finge que joga". Me admira muito os jogadores que ainda acreditavam no Flamengo. Mas dentre todos os males que R10 têm feito um bem ele fez, mostrou que não adianta confiar na direção do Flamengo, e futuras contratações como o Riquelme estão tomando consciência. Times com dirigentes deste naipe só cairão na real qndo os jogadores deixarem de contar estas equipes como opção de trabalho e parece que o gatilho foi deflagrado. Para o caso específico do Flamengo só falta o rebaixamento, outras equipes já conviveram com isso e agora só devem tomar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  3. O Flamengo jà tà falido faz muito tempo.
    Nao tem muito o que comentar... Mesmo a direçao querendo fazer as coisas certas continua caindo nos mesmos erros de gastar muito mais do que possui. Jà virou a tradicional bola de neve que tà gigante e sò empurra o time mais pro fosso ainda. Como o Leandro disse: tem que cair pra serie B pra ver se aprende alguma coisa.

    ResponderExcluir